Comunicação integrada e comprometida com o resultado!
(11) 3230-7434 | (13) 3304.7437
Facebook Twitter Flickr
quarta-feira, 8 de julho de 2015

Smart Center aposta no segmento corporativo e moderniza instalações

Escrito por: Alessandro Padin - Atendimento e Social Media

O crescimento das atividades corporativas e a chegada de grandes redes de hotéis têm impulsionado as empresas Baixada Santista a investirem na ampliação da sua estrutura e serviços para disputar o mercado e manter a competitividade. Caso, por exemplo, do Smart Center, empreendimento pioneiro no conceito de escritórios virtuais, que tem duas unidades no Gonzaga, em Santos, um dos bairros que mais concentra atividades empresariais na região.

Completando 16 anos de atividades no mês de julho, a aposta do Smart está em seu novo auditório da Rua José Caballero, que atende eventos dos mais variados segmentos e pode receber até 100 pessoas. “A concorrência hoje é maior e, além dos hotéis, há novos condomínios que oferecem espaços para conferências. Investimos na ampliação, troca do mobiliário e tapeçaria, decoração, dois novos aparelhos de refrigeração e na compra de um novo projetor online mobile”, explica uma das sócias do empreendimento, Silvana Barros.

Este segmento, aliás, já é um dos fortes do empreendimento, que recebe, ao longo do ano, uma média de cinco eventos por semana, ou seja, mais de 250 por ano. Junto com a outra unidade do Gonzaga, localizada na Rua Clay Presgrave do Amaral, o Smart Center tem 27 escritórios, duas salas de reuniões, e dois auditórios, um para 20 pessoas e agora o que foi repaginado.

Os escritórios virtuais são instalações empresariais completas, com salas mobiliadas, acesso a internet, segurança e apoio administrativo, que oferecem toda a estrutura para o início imediato de um negócio. “Proporciona ao empreendedor um custo mais baixo que o de um escritório convencional. Investimos na modernização do nosso auditório justamente para que ele possa expandir suas atividades e queremos atrair, também, mais eventos de negócios e conferências”, ressalta a outra também sócia do Smart Center, Carla Guassaloca.

Muitos são os segmentos de empresas instaladas no Smart Center ou usando seus serviços virtuais, tais como,  dentista, academia,  psicólogo, advogado. “O Smart é um grande centro de negócios, oferece muitas facilidades. Você faz contratos de acordo com o tempo que quer permanecer, sem a necessidade de firmar um acordo anual, por exemplo, e sem a necessidade de fiador”, afirma Gisela Fernandes, da F2 Arquitetura e Design de Interiores, uma das clientes do empreendimento junto com a sua sócia Patricia Fernandes.

Sobre o Smart Center

O Smart Center iniciou as atividades em Santos, em 1999, e é o pioneiro no Litoral Paulista no conceito de Escritório Virtual. Atualmente, tem duas unidades no Gonzaga, um dos bairros que mais concentra atividades empresariais na região da Baixada Santista, nas ruas José Caballero e Clay Presgrave do Amaral. Outras informações em smartcenter.com.br.

Assessoria de Comunicação – SMART CENTER

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

11 – 3230-7434 / 13 – 3304.7437 – 3304.7438

 

Atendimento à Imprensa:

Alessandro Padin

alessandro@conteudoempresarial.com.br

13 – 99111-0663

SKYPE: alessandro_padin

Érica Amores

erica@conteudoempresarial.com.br

13 – 9 9706-6073

SKYPE: erica.amores


+VEJA MAIS RELEASES SOBRE ESTE CLIENTE