Comunicação integrada e comprometida com o resultado!
(11) 3230-7434 | (13) 3304.7437
Facebook Twitter Flickr
quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Panalpina Brasil vence o Prêmio Infraero de Eficiência Logística

Escrito por: Michel Penna

PIEL 2017
  • Operadora logística é eleita a melhor agente de cargas da categoria Linha Azul, pelos serviços prestados à Stihl Ferramentas

  • Empresa  destaca-se também na categoria RECOF (Regime Aduaneiro de Entreposto Industrial) pelas soluções logísticas oferecidas à Volvo

  • Premiação aconteceu durante cerimônia realizada nesta quarta-feira, 29/11, em Curitiba

 

Nesta quarta-feira, 29/11, a operadora logística Panalpina Brasil foi um dos destaques do Prêmio Infraero de Eficiência Logística (PIEL-2017) – Região Sul, realizado na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba.

O evento reuniu as empresas com melhor atuação nos terminais de cargas dos aeroportos de Porto Alegre (RS); Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Florianópolis, Joinville e Navegantes (SC); nos períodos de abril de 2016 a março de 2017, de maio de 2016 a abril de 2017, e de setembro de 2016 a agosto de 2017, de acordo com cada tipo de segmento avaliado.

A Panalpina Brasil foi eleita a melhor agente de cargas da região pelos serviços prestados para a Stihl Ferramentas, na modalidade “Linha Azul”, que permite às empresas industriais conduzirem de forma mais célere suas operações de trânsito aduaneiro, despacho de importação e exportação. A operadora logística sobressaiu-se também na categoria RECOF (Regime Aduaneiro de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado), ao ser premiada pela qualidade das soluções logísticas oferecidas para a montadora Volvo.

“Para toda a nossa equipe, este reconhecimento é muito gratificante, pois são profissionais empenhados integralmente aos nossos clientes e às operações que realizamos. Trata-se de uma busca incansável por excelência. Ficamos bastante orgulhosos com os resultados que alcançamos e ansiamos por novas conquistas em breve”, afirma o diretor de produto aéreo da Panalpina Brasil, René Genofre.

PIEL – O Prêmio Infraero de Eficiência Logística (PIEL-2017) visa incentivar importadores, exportadores, despachantes aduaneiros, agentes de cargas e transportadores rodoviários a aprimorarem seus processos de movimentação de cargas, reduzindo o tempo entre a liberação dos produtos em seus terminais até a chegada dos mesmos em seus respectivos destinos finais.

 

Sobre a Panalpina

O Grupo Panalpina é um dos principais fornecedores mundiais de soluções para a cadeia de suprimentos. Operador logístico multimodal, a empresa combina seus principais serviços de Produto Aéreo, Marítimo e Logística para entregar soluções globalmente integradas, sob medida e de ponta a ponta. Expert nas dinâmicas das cadeias de produção e atenta ao desenvolvimento das ferramentas tecnológicas, o Grupo Panalpina opera uma rede global com cerca de 500 escritórios em mais de 70 países, e trabalha com empresas parceiras em outros 90 países. A Panalpina emprega mais de 15.000 pessoas no mundo que oferecem um serviço completo nos mais altos padrões de qualidade – a qualquer hora e em qualquer lugar. Entre os diversos segmentos de atuação, o grupo vem ganhando destaque também nos setores de Energia e Projetos – www.panalpina.com

 

Assessoria de Imprensa – Panalpina Brasil

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

11 – 3230-7434 / 13 – 3304.7437 – 3304.7438

-

Atendimento à Imprensa:

Valeria Bursztein

valeria@conteudoempresarial.com.br

11 – 99104-2031

SKYPE: vbursztein

Michel Penna

michel@conteudoempresarial.com.br

11 – 98539-2126

SKYPE: conteudo.empresarial5


+VEJA MAIS RELEASES SOBRE ESTE CLIENTE