Comunicação integrada e comprometida com o resultado!
(11) 3230-7434 | (13) 3304.7437
Facebook Twitter Flickr
terça-feira, 6 de novembro de 2018

De “O Grinch” a “Chacrinha”, semana repleta de estreias na Rede Cinesystem

Escrito por: Carol Cortez - Atendimento

A Rede Cinesystem Cinemas preparou uma semana repleta de estreias em seus multiplex esta semana. Com diversos gêneros chegando às telonas, todo mundo vai poder se divertir à partir desta quinta-feira (08). Chegam aos cinemas “Operação Overlord”, “Millennium – A garota na teia de aranha”, “O Grinch”, “Chacrinha – O velho guerreiro”, “A cabeça de Gumercindo Saraiva”, “Todas as canções de amor” e “Museu”.

Operação Overlord – Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

Millennium – A garota na teia de aranha – Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

O Grinch O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Chacrinha – O velho guerreiro A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) é narrada desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida e a crianção seu alter ego, Chacrinha, nosso velho guerreiro.

A cabeça de Gumercindo Saraiva No fim do século XIX, a Revolução Federalista marcou o sul do Brasil. Na época, o caudilho revolucionário Gumercindo Saraiva foi assassinado pelos legalistas. O filho dele, Francisco Saraiva, parte com cinco cavaleiros para resgatar a cabeça do pai, cortada pelo Major Ramiro de Oliveira.

Todas as canções de amor “ – Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquando arrumam as coisas, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu marido, Daniel (Julio Andrade). Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum.

Museu” – Na manhã do Natal de 1985, os estudantes Juan Núñez (Gael García Bernal) e Benjamín Wilson (Leonardo Ortizgris) invadem o Museu Nacional de Antropologia na Cidade do México para roubar 140 peças pré-hispânicas de suas vitrines, como a máscara do Rei Pakal. Ao perceberem a gravidade de suas ações, decidem fugir. Enquanto isso, a polícia não suspeita que os autores do crime poderiam ser jovens inexperientes que vivem nos subúrbios da classe média.

Confira abaixo a programação completa da Rede Cinesystem Cinemas de 08 a 14 de novembro:

(AL) Arapiraca – Arapiraca Garden Shopping

(AL) Maceió – Parque Shopping Maceió

(ES) Vila Velha – Boulevard Shopping

(MA) Imperatriz – Imperial Shopping

(MA) São Luis – Rio Anil Shopping

(PA) Santarém – Rio Tapajós Shopping

(PA) Ananindeua – Shopping Metrópole

(PE) Paulista– Paulista North Way

(PR) Curitiba – Shopping Cidade

(PR) Paranaguá – Hipermercado Condor

(PR) Curitiba – Shopping Curitiba

(PR) Curitiba – Ventura Shopping

(PR) Londrina – Londrina Norte Shopping

(RJ) Itaboraí – Itaboraí Plaza Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Américas Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Bangu Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Ilha Plaza Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Parque Shopping Sulacap

(RJ) Rio de Janeiro – Recreio Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Via Brasil Shopping

(RS) São Leopoldo – Bourbon Shopping

(RS) Rio Grande – Praça Rio Grande Shopping

(SC) Florianópolis – Iguatemi Florianópolis

(SP) Hortolândia – Shopping Hortolândia

(SP) Praia Grande – Litoral Plaza Shopping

(SP) São Paulo – Morumbi Town Shopping

SOBRE a Rede Cinesystem Cinemas

Quinta maior exibidora do País em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003 e opera atualmente 160 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um dos multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para os clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo projeto de autoatendimento e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. O complexo, que fica no Morumbi Town Shopping, conta também com a “Melhor Sala da Cidade” e as “Melhores Poltronas da Cidade”, de acordo com o ranking do jornal O Estado de São Paulo de 2018. A Cinesystem é ainda vencedora do Prêmio ED (Exibidoras/ Distribuidoras), iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo, nos anos de  2010, 2011, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, em diversas categorias.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em um dos variados estilos de salas que a exibidora oferece, entre elas as salas convencionais, com tecnologia 3D, as VIPS, Premiuns ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 160% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de estarem “dentro” do filme. Graças ao som Dolby Atmos®presente na sala CINÉPIC do Morumbi Town Shopping, o cinema foi premiado por dois anos consecutivos, 2017 e 2018, como “Melhor Sistema de Som de Cinema” pelo jornal Folha de São Paulo.

Na Cinesystem todos os públicos têm benefícios garantidos. Com pipoca ou milkshake, nas salas da exibidora paranaense fazer aniversário é sinônimo de “Festa no Cinema”. O público conta também com descontos e vantagens especiais do “Clube da Pipoca”, programa de relacionamento da Rede. Já os projetos “CinEmpresarial” e “CinEscola” proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br

Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

11 – 3230-7434 / 13 – 3304.7437 – 3304.7438

Atendimento à Imprensa:

Carol Cortez

carol@conteudoempresarial.com.br

SKYPE: conteudo.empresarial4


+VEJA MAIS RELEASES SOBRE ESTE CLIENTE