Comunicação integrada e comprometida com o resultado!
(11) 3230-7434 | (13) 3304.7437
Facebook Twitter Flickr
quarta-feira, 11 de julho de 2018

Conferências que vão discutir o setor naval têm inscrições abertas

Escrito por: Arucha Fernandes - Atendimento

Em agosto, evento reúne empresários e especialistas para debater os problemas e o futuro da indústria naval em mais de 58 palestras, workshops e estudos de caso

Estão abertas as inscrições gratuitas para os profissionais interessados em participar de palestras, workshops e a apresentação de estudos de caso ligados ao setor naval e offshore. A programação faz parte da Marintec South America, principal evento da América do Sul dedicado aos setores da construção naval, manutenção e operações, que acontece de 14 a 16 de agosto no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro.

Após quatorze edições, em 2018 o evento reforça as Conferências de conteúdo com objetivo de fomentar a recuperação da indústria naval brasileira, reunindo empresários e especialistas para debater diversos temas que estão em pauta como: Cenário atual do setor de Oil & Gas e como fazer negócios com o players do mercado de petróleo e gás; Como criar uma política pública sustentável de construção naval para um melhor desempenho do setor; A polêmica sobre o conteúdo local; Workshop da Indústria 4.0 e as Tecnologias Robóticas, novas tendências e inovações para a indústria naval e os principais impactos a curto e longo prazo.

Os assuntos estão divididos em três conferências: Congresso Marintec, voltado para operação e construção naval; Congresso Manutec, ligado a temas de manutenção, eficiência energética e redução de custos e o Marine Summit, com assuntos de investimentos, políticas públicas e regulamentações. Ao todo serão apresentadas 48 palestras, 5 workshops e 9 estudos de caso durante os três dias de evento, sempre das 14 às 18 horas.

A programação completa e as inscrições estão no site oficial do evento: http://www.marintecsa.com.br

Sobre a Marintec South America – www.marintecsa.com.br
A Marintec South America é a principal plataforma de negócios para alavancar inovações e conectar-se com a comunidade marítima da América do Sul. Ponto de encontro desta indústria, reúne armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores, nacionais e internacionais, em prol do aumento da produtividade, da qualificação profissional, do fomento de novas tecnologias, de investimentos e da demanda e oferta para toda a cadeia. Na última edição realizada reuniu mais de 100 expositores de 7 países e contou com a circulação de 5.500 mil profissionais. A 15ª edição em 2018, acontece de 14 a 16 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ). A Marintec South America é organizada pela UBM, que em junho de 2018 associada com a Informa PLC se tornou o grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos do B2B no mundo. Para saber mais e para as últimas notícias e informações, visite: www.ubmbrazil.com.br e www.informa.com

Sobre a UBM Brazil – www.ubmbrazil.com.br
A UBM recentemente tornou-se parte da Informa PLC, grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos do B2B no mundo.

Atendimento à Imprensa:

Arucha Fernandes
arucha@conteudoempresarial.com.br
13 – 9 9768-3476
SKYPE: conteudo.empresarial

+VEJA MAIS RELEASES SOBRE ESTE CLIENTE