Comunicação integrada e comprometida com o resultado!
(11) 3230-7434 | (13) 3304.7437
Facebook Twitter Flickr
quarta-feira, 15 de agosto de 2018

5 motivos para não perder o show da Banda dos Curumins nesta quinta (16) em Diadema

Escrito por: Michel Penna

Curte boa música? Então se liga nessa dica: nesta quinta-feira, 16 de agosto, a cidade de Diadema (SP) receberá uma apresentação da Banda dos Curumins, grupo formado por jovens talentos da periferia de São Paulo que se destacam cada vez mais no cenário cultural. Por isso, listamos cinco características que definem esse show exclusivo:

1 – Espetáculo Inédito – Pela primeira vez, Diadema será palco de um espetáculo da banda, que acontece no Teatro Clara Nunes, às 20 horas. Será em uma única apresentação. Você não vai perder né?;

2 – Um Show e Tanto – Uma apresentação muito especial, que reúne uma garotada encantadora e super talentosa que está ganhando o coração de muita gente e o respeito de grandes nomes do cenário musical no Brasil e no mundo;

3 – Convidado Especial – Destaque para a participação mega especial de um dos novos fenômenos da música instrumental brasileira, o baixista Michael Pipoquinha, que se apresentará pela primeira vez ao lado dos jovens músicos;

4 – Entrada Gratuita – Quer coisa melhor do que poder assistir a um show incrível sem ter que pagar nada por isso? Está esperando o quê para colocar essa apresentação na sua agenda? Ainda dá tempo.  

5 – Reconhecimento de Peso – A Banda dos Curumins tem no currículo mais de 30 shows realizados, que contaram com a participação de músicos de renome internacional, como a cantora britânica Jesuton, a suíça Alice Mondia e o compatriota Sebalter.

Criado em 2013, o grupo vem conquistando público e visibilidade cada vez maiores com shows para toda a família. A iniciativa faz parte da escola Quarteirão da Música, projeto social que ensina crianças e adolescentes da periferia de São Paulo (SP) a se expressarem por meio da música. Através de composições e melodias, jovens da região da Pedreira, na zona sul da cidade, vivem uma experiência cultural e educativa única. Não perca!

 

Show Vida Bela: Banda dos Curumins e Michael Pipoquinha

Local: Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300, Centro, Diadema (SP)

Data: 16 de agosto de 2018

Horário: 20 horas

Entrada Gratuita

 

Assessoria de Imprensa – Banda dos Curumins

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

11 – 3230-7434 / 13 – 3304.7437 – 3304.7438

 

Atendimento à Imprensa:

Michel Penna

michel@conteudoempresarial.com.br

11 – 98539-2126

SKYPE: conteudo.empresarial5

 

Sobre a Banda dos Curumins – www.bandadoscurumins.org

A Banda dos Curumins é um grupo musical formado por 18 adolescentes e jovens da região da Pedreira, na zona sul de São Paulo (SP). Criada em 2013, a banda vem conquistando público e visibilidade com espetáculos de particular qualidade musical, marcados por um rico repertório de músicas autorais e releituras de composições de consagrados artistas. O grupo representa a escola Quarteirão da Música, que atende mais de 100 crianças e adolescentes da região, com uma intensa programação de atividades voltadas ao estudo da música popular do Brasil e do mundo, com aulas de canto e estruturação musical sob a supervisão de professores especializados, tendo à disposição diversos instrumentos de sopro, cordas e percussão.

 

Sobre a Casa dos Curumins – http://www.casadoscurumins.org/

O Quarteirão da Música é uma iniciativa da Casa dos Curumins, organização não-governamental que atualmente atende cerca de 450 crianças e adolescentes, entre 04 meses e 17 anos, por meio de diversos projetos sociais que visam proporcionar o acesso a diferentes tipos de conhecimento, complementares às atividades escolares, como arte, comunicação audiovisual, cultura, esportes e música.


+VEJA MAIS RELEASES SOBRE ESTE CLIENTE